Geral

Câmara homenageia Corumbaense e torcedores pela campanha no Estadual

25 ABR 2018 • POR Câmara de Corumbá • 09h33
Homenagem ao Corumbaense e aos torcedores aconteceu ontem, na Câmara - Ascom

A sessão de ontem, terça-feira (24), da Câmara Municipal de Corumbá foi encerrada com uma homenagem à diretoria, comissão técnica, jogadores, mascote e torcedores do Corumbaense Futebol Clube, pela campanha no Campeonato Estadual de Futebol de 2018.

Na oportunidade, os vereadores fizeram entrega de Moções de Congratulações aos diretores, comissão técnica e jogadores do Corumbaense, pelo empenho durante a disputa do Estadual que culminou com a conquista do vice-campeonato, garantindo vaga para a Copa do Brasil de 2019, pela segunda vez consecutiva.

A iniciativa foi do vereador André da Farmácia, apoiada pelos demais integrantes do Poder Legislativo Corumbaense. “Todos se empenharam, deram ao máximo em busca do título. O Corumbaense disputou a segunda final consecutiva e, mesmo não conquistando o bi, todos lutaram até o final e, mais uma vez, estamos em uma competição a nível nacional”, afirmou.

O presidente do Corumbaense, Luiz Bosco Delgado, agradeceu o apoio recebido da Câmara de Corumbá que, mais uma vez, esteve ao lado do clube. Na opinião dele, a homenagem demonstra, mais uma vez, que o clube está no caminho certo. Reconquistou seu espaço no cenário estadual e busca agora, reconhecimento nacional.

Ele elogiou também a torcida corumbaense que esteve ao lado do clube não só nos jogos do Estadual, mas também nos treinamentos e fora de campo. Citou que a homenagem prestada aos torcedores, representados pela Torcida Jovem Corumbaense e pelos Guerreiros do Carijó, foi mais do que justa.

O vereador André, ao citar a homenagem aos diretores das duas torcidas, lembrou o apoio durante toda a competição, e o belo exemplo na final. “Mesmo não conquistando o bicampeonato, os torcedores do Corumbaense demonstraram um imenso amor ao clube e aos atletas que representaram a nossa cidade, ofuscando a comemoração da torcida do Operário, cantando e aplaudindo a nossa equipe”, destacou.