Geral

Irlandês perde parte da perna e fratura ossos em acidente na BR 262

20 ABR 2018 • POR Sylma Lima • 14h55
A vítima está no CTI - Reprodução Face book

Mais uma vítima da imprudência no transito em Corumbá. Hoje pela manhã uma caminhonete capotou deixando duas vitimas graves . Em seguida, as 09:55h as viaturas de resgate e de salvamento deslocam até km 447 da BR 262 onde houve um acidente envolvendo uma moto e carro de passeio. No local foi socorrido C. P, 37 anos ,(homem) de nacionalidade irlandesa.

O motociclista estava ao solo e apresentava amputação da perna esquerda abaixo do joelho, fratura exposta de fêmur lado esquerdo e fratura de quadril . Ele apresentava intensa hemorragia, quando uma guarnição da guarda municipal passava pelo local e realizou o estancamento do sangue, atitude providencial para manutenção dos sinais vitais até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Segundo apurações, um veiculo gol que  ultrapassava um caminhão colidiu frontalmente com motociclista. O  o mesmo apos o atendimento emergencial foi removido ao hospital local e encaminhado ao CTI. O motociclista de nacionalidade Irlandesa disse que já percorreu vários países da América do Norte-Central-e agora estava em viagem para Bolívia, mas hoje iria retornar a Campo Grande pois , teve um problemas de documentos e não conseguiu seguir viagem para a Bolívia. No entanto, foi atropelado a caminho.