Geral

79 prefeitos de MS apoiam pré candidatura de Migliori

18 ABR 2018 • POR Sylma Lima • 12h31
Prefeito de Corumbá Marcelo Iunes apoia Migliori - Assessoria de Imprensa

A forma como coordenou a implantação de mais de 500 obras realizadas pelo Governo de Reinaldo Azambuja nos 79 municípios do Estado, firmou um relacionamento sólido do engenheiro Marcelo Miglioli, ex-secretário de Infraestrutura, com os prefeitos que hoje contribuem para ampliar o apoio à pré-candidatura ao Senado pelo PSDB.

“Corumbá não vai virar as costas a um homem que sempre nos ajudou quando precisamos”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes, antecipando seu trabalho em prol da pré-candidatura de Miglioli. Derlei Delevatti, prefeito de Porto Murtinho, destaca a capacidade técnica e diz que o engenheiro oferece as qualidades que a população está esperando de um homem público: “honestidade e trabalho”. Além disso, ele comenta que Marcelo fez um grande trabalho de melhoria das estradas sem pavimentação no município, “um trabalho que nunca havia acontecido”.

No evento do PSDB de Sidrolândia, o prefeito Marcelo Ascoli, ressaltou a forma como Marcelo Miglioli se relacionou com a Prefeitura de Sidrolândia quando era secretário de Infraestrutura; “ele sempre foi muito objetivo e transparente, dizendo o que era possível e o que não era possível fazer. E quando assumia compromissos, todos aconteciam”, concluiu.

“Quem me conhece sabe que gosto de trabalhar com planejamento, executar obras e serviços de boa qualidade e que durem”, disse Marcelo Miglioli, assinalando que assim será em Brasília, para onde pretende ir e luta para viabilizar a pré-candidatura ao Senado. “Vamos trabalhar na busca de mais recursos para a infraestrutura dos municípios e para os grandes projetos de logística do Estado, como a Ferrovia Transamericana, a conclusão da duplicação da BR-163, a implantação da Ferrovia Ferroeste que vai ligar a região de Dourados ao Porto de Paranaguá, o Corredor Bioceânico Atlântico/Pacífico e rotas hiroviárias de escoamento pelo Rio Paraguai via Porto Murtinho e através de Porto Concepción, no Paraguai. (Informações da assessoria de imprensa)