Geral

PM recupera motocicleta e detém autor por receptação

14 ABR 2018 • POR Kamilla Marques • 08h54
A vítima deixou a motocicleta na oficina e não a encontrou mais - Divulgação PM

Sexta-feira (13), por volta das 17h, a equipe de força tática realizava rondas, quando foi acionada para averiguar uma denúncia de que uma motocicleta estaria com status criminal de busca e estaria circulando pelas ruas de Corumbá.

A guarnição deslocou até a Rua Geraldino Martins de Barros, no Bairro Centro América, onde compareceu no local a vítima (25), que relatou ter registrado um boletim de ocorrência em 2017, na delegacia de polícia civil, onde informou que deixara sua motocicleta em uma oficina para reparos, mas que após muito tempo sem notícias de estar pronta, resolveu ir até a oficina, onde não a encontrou.

O homem procurou o dono da oficina, mas não teve êxito, sendo informado pelo pai do proprietário que seu filho havia vendido a moto na Bolívia.

Contudo, após algum tempo, ele recebeu uma multa de trânsito de sua motocicleta, a qual transitava pela cidade de Corumbá, sendo vista nas imediações de sua residência.

A PM foi até o local, onde avistou a moto e constatou ser a mesma informada pela vítima, foi realizada a apreensão e o autor questionado sobre a procedência da moto, o qual informou que havia comprado o veículo em uma oficina no Bairro Cristo Redentor, sem nenhuma documentação.

Diante dos fatos, o autor (29) foi detido por receptação, sendo conduzido posteriormente até a delegacia de polícia par providências cabíveis.