Geral

PM de Corumbá detém autor de furto e recupera objeto

10 ABR 2018 • POR Kamilla Marques • 11h02
Aparelho de tv recuperado por PM - Divulgação PM

Terça–feira (10), por volta das 2h da madrugada, a equipe de Força Tática foi acionada para averiguar uma denúncia em que um indivíduo estaria carregando uma TV de modelo LCD, na Rua Sete de Setembro.

A guarnição da PM deslocou até o local conhecido como caixa d’água, onde segundo informações há uma “boca de fumo”. Ao chegar, os policiais avistaram três indivíduos que por sua vez foram abordados e revistados, porém nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, no momento em que os policias realizaram a abordagem, um dos indivíduos, o qual trajava as vestimentas semelhantes às informadas, jogou no chão um cabo de televisão na tentativa de enganar a guarnição.

Os policiais questionaram a procedência do objeto e o rapaz confessou ter efetuado um furto de uma televisão de 39 polegadas de escritório de advocacia, com a ajuda de um comparsa, horas antes da polícia chegar no local.

A proprietária do local foi informada sobre o ocorrido, sendo entregue na delegacia de polícia a televisão recuperada e o autor (24).