Geral

Vítima de traumatismo na coluna segue internada 15 dias após acidente com ônibus

5 ABR 2018 • POR Campo Grande News • 11h05
Parte da frente do coletivo destruída após batida - Campo Grande News

Uma das vítimas do acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo da Capital, no dia 21 de março, segue internada na Santa Casa de Campo Grande. Rosana Cristina Araújo Barbosa, de 39 anos, sofreu lesões na coluna e, após passar por cirurgias, continua em observação por parte da equipe da neurologia.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o último procedimento foi realizado na manhã de ontem (4) e, agora, a paciente continua recebendo suporte clínico.

Segundo familiares, por conta do traumatismo sofrido na coluna, Rosana perdeu a força da perna esquerda e precisou interromper as sessões de fisioterapia por conta da última cirurgia.

Batida – O acidente, que nesta quinta-feira (5) completa 15 dias, deixou ao menos nove pessoas feridas e aconteceu na Avenida Marechal Deodoro, próximo ao terminal Aero Rancho.

As informações colidas no local do acidente, na ocasião, indicam que o motorista da linha 063-Moreninha teria se distraído com uma passageira que passava pela catraca e, com isso, acabou atingindo a traseira de um caminhão que estava parado na via.

A força do impacto deixou parte da frente do ônibus e também a porta para a entrada de passageiros, destruída.