Geral

Mulher é atropelada por trator e mais tarde morre dormindo

3 ABR 2018 • POR Midiamax • 10h06
Em uma fazenda na zona rural de Nova Andradina - Midiamax

Maria Vilanir dos Santos, de 54 anos, morreu após ser atropelada por um trator conduzido pelo marido na noite do último sábado (31) em uma fazenda na zona rural de Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande.

De início, a morte teria sido tratada como infarto, porém, 24 horas depois, a Polícia Civil esclareceu a causa da morte. No domingo, os policiais receberam informação de que na Fazenda Boa Vista, no Bairro Laranjal, havia uma mulher morta em cima da cama de uma das residências do local.

A princípio, a morte foi tratada como infarto, mas depois de encontrar hematomas no corpo de Maria uma investigação foi aberta. De acordo com o site Nova News, no início da noite do domingo, o marido da vítima, de 50 anos, convivente com esposa há 20 vinte anos, foi à delegacia e esclareceu que um acidente no dia anterior seria a causa da morte da esposa.

Ele disse que no início da noite do último sábado (31), manobrava um trator em uma propriedade rural, a pedido de um conhecido, para colocá-lo em local adequado.

Em um certo momento, sem notar, Maria subiu no estribo do trator, caiu e foi atropelada. O acidente foi presenciado por testemunhas que serão intimadas para depoimento.

Após o atropelamento, ele disse que ajudou a esposa a se levantar e, em seguida, ambos foram andando até o automóvel em que estavam e foram embora para a Fazenda Boa Vista, para descansarem. Em casa, ele contou que conversaram normalmente, cuidaram de afazeres pessoais e foram se deitar.

Por volta das 22h30, o marido percebeu que a mulher não se mexia na cama e ela estava com o corpo muito gelado, ou seja, ela já estava morta.

Ele então ligou para parentes, contudo não conseguiu completar as ligações, assim, ligou para a Polícia Militar e relatou que sua esposa estava morta dentro de casa. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.