Geral

Motocicleta é roubada e 30 minutos depois do fato é recuperada pela PM

24 MAR 2018 • POR Redação • 10h10
Assessoria de Comunicação PM

 Sexta –feira (23), por volta das 05 horas, a equipe de força tática foi acionada para deslocar até a rua Sete de Setembro, nas imediações do bairro Cristo Redentor, para averiguar uma denúncia de roubo de motocicleta.

Ao chegar no local, a guarnição recebeu as informações de que a vítima havia relatado que seguia para seu serviço, em sua motocicleta, quando foi surpreendida por oito (08) indivíduos, todos encapuzados, nas proximidades da Escola Almirante Tamandaré. A vítima ainda relatou que três deles estavam em posse de armas de fogo e um deles estava armado com um facão.

Diante das informações, a equipe deslocou cautelosamente pelo local informado, e durante rastreamento foram localizados rastros de pneus semelhantes aos de motos no modelo roubado, seguindo em direção a mata a dentro.

No entanto, depois de algum tempo de buscas pela região de difícil acesso, ora em matagal ora barro, os policiais lograram êxito em localizar uma moto, e que depois de checar no sistema foi constatado ser produto de roubo minutos antes. A vítima foi então contatada e informada sobre a recaptura do seu veículo, sendo orientada a se dirigir até a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.