Geral

Um morto e três feridos em choque entre motocicletas

18 MAR 2018 • POR Sylma Lima • 09h55

As 04:30 h as viaturas de resgate e salvamento dos bombeiros se deslocaram até a rua Joaquim Murtinho esquina com 1º de Abril, Centro , onde houve uma colisão entre motocicletas. No local havia quatro vitimas ao solo. Foi prestado os primeiros socorros a D.C.P S, 24 anos ,(homem) . condutor de motocicleta (1). Este estava inconsciente e apresentava Corte na base de crânio , traumatismo craniano com perda de massa encefálica e trauma de tórax.

A passageira da moto(1) K.S.P ,21 anos, (mulher) estava ao solo e apresentava fratura na face e fratura na mandíbula. O condutor da moto(2) F.O.C ,25 anos, homem, estava ao solo inconsciente e apresentava trauma de tórax e trauma no abdômen. A passageira da moto(2) R.E.O.S ,18 anos, (mulher),  estava consciente e apresentava fratura na clavícula esquerda.

Todos as vitimas foram encaminhadas ao P.S local , sendo necessário o apoio da viatura Samu para transporte. No Pronto Socorro  o condutor da moto(1) Diogo Conceição Pereira da Silva(24) entrou em parada cardiorrespiratória, e veio a óbito.

Bombeiros dizem que choque foi violênto. Foto: Divulgação BM