Geral

Pizzaria sofre arrastão por homens armados

16 MAR 2018 • POR Kamilla Marques • 07h36
Indivíduos presos na noite de ontem - Assessoria de Imprensa PM

Por volta das 21 horas da noite de ontem, os policiais do 6º Batalhão, tanto o efetivo de serviço quanto os que estavam na folga, foram acionados para averiguar uma ocorrência de arrastão ocorrido em um estabelecimento comercial em Corumbá, de nome Pizzaria Fiorella.

De acordo com as informações repassadas, dois indivíduos munidos com armas de fogo entraram no estabelecimento comercial e subtraíram dos clientes dinheiros e aparelhos celulares, efetuando disparos no local durante fuga, que por sua vez, ocorreu em uma caminhonete S10 e uma motocicleta que estavam aguardando toda a ação terminar.

As guarnições de serviço, juntamente com efetivo da folga deslocaram em diligência a fim de capturar os autores e recuperar os objetos roubados, bem como trazer uma resposta imediata às vítimas.

Após alguns instantes, os policiais foram informados de que alguns dos aparelhos celulares estariam com o GPS ativado, o que auxiliou nas buscas. Ao chegar ao local informado pelo aplicativo, avistaram a caminhonete e a moto em uma residência, sendo realizado um cerco e em momento oportuno um dos indivíduos se aproximou da entrada do imóvel, sendo abordado de imediato.

Diante do estado de flagrância foi realizada uma entrada tática, onde foram encontrados dois autores escondidos em cômodos da residência e ainda duas armas de fogo, uma pistola 7,65 com 11 munições intactas e um revólver 38 com 4 munições intactas e uma deflagrada, além de pertences das vítimas. No terreno baldio ao lado, foram encontrados os aparelhos celulares.

Durante entrevista, os autores foram questionados sobre o quarto indivíduo que fora avistado pelas vítimas, e ambos relataram que era de origem boliviana e que havia fugido pouco antes dos policiais chegarem. Diante dos fatos, todos foram conduzidos até a delegacia de polícia para providências, bem como o material recuperado e as armas apreendidas. E as vítimas orientadas a comparecer na delegacia para esclarecimentos.