Geral

Continua a busca por trabalhador rural desaparecido

14 MAR 2018 • POR Kamilla Marques • 11h06

A Equipe de Busca e Salvamento realizou durante todo o dia de ontem (terça-feira) a busca por Maximino Sanches Ruiz, trabalhador rural de 38 anos, que desapareceu na região de Forte Coimbra, porém nenhum vestígio foi encontrado.

A região está alagada devido à cheia do Pantanal, alguns trechos da busca precisaram ser feitos a trator e a pé. 

As buscas continuam com todas as possibilidades e está sendo providenciado o apoio para um sobrevoo na região. Trabalhadores rurais das fazendas próximas foram informados sobre o caso e estão em alerta a qualquer informação.

O Desaparecimento

Maximino e mais dois trabalhadores saíram na sexta-feira pela manhã em direção à Fazenda Chão Batido, Região de Forte Coimbra, e seu trator atolou próximo à fazenda Tereré. Eles passaram a noite no trator, devido ao alagamento da área e o deslocamento a pé seria difícil. Durante o amanhecer de sábado, os dois peões decidiram pedir ajuda na fazenda mais próxima (que fica a 10 km do ponto onde atolaram) e quando retornaram Maximino não se encontrava mais no local.

Segundo seu sogro, certa vez ele desapareceu de uma empreitada de campo e foi encontrado na cidade de Ladário quando procuraram por ele.