Geral

Dois Irmãos são assassinados na parte alta de Corumbá

11 MAR 2018 • POR Sylma Lima • 10h10

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de duplo homicídio, por volta das 4:20h desta madrugada de domingo, 11 de Março, na parte alta da cidade. O crime teria sido praticado entre quatro homens, sendo que dois mais jovens  mataram dois irmãos , usando faca e arma de grosso calibre, após uma discussão. Tudo aconteceu em frente a escola Cassio Leite de Barros, no bairro Nova Corumbá.  

De acordo com a PM os acusados, já presos e custodiados pela guarnição possui idade entre 24 e 31 anos. Eles mataram os os irmãos de  46 e 49 anos que também estavam armadas com revolver calibre 357. Serão encaminhados à Polícia Civil e autuados em flagrante delito. Os nomes dos envolvidos não foram informados pela assessoria de imprensa da PM.

Identificação

As vítimas foram os irmãos Wilson Ribeiro, de 49 anos, e Johnny Ribeiro Salas, de 46 anos, ambos parentes da dona de uma conhecida saltenharia no Popular Nova, senhora Dyla. Já os acusados são: Paulo Rogério da Silva, de 31 anos, e João Pedro Mercado, de 24 anos que também seriam irmãos.