Geral

Rapaz é agredido no Bairro Popular Velha e ribeirinho é picado por Boca de Sapo

1 MAR 2018 • POR Kamilla Marques • 08h27

Direto da Central de Operações do Corpo de Militar, nas últimas 24 horas foram registrados e atendidos 15 ocorrências pela equipe de prontidão.

Às 11:30h de ontem, a viatura de resgate se deslocou até a Rua Monte Castelo no Bairro Popular Velha, em frente à construção do hospital da Cassems, onde havia um homem caído no chão. No local, foram prestados os primeiros socorros à J.I.S, de 29 anos. O homem estava consciente e desorientado. Segundo testemunhas, o mesmo foi agredido por três indivíduos e apresentava corte na testa e na boca com sangramento, fratura no nariz, ferimentos nos braços e nas costas, o rapaz foi removido ao Pronto de Socorro local.

Mais tarde, às 13:30h do mesmo dia, uma guarnição de salvamento se deslocou de barco até o Porto Limãozinho, na região do Rio Taquari, onde prestou os primeiros socorros à A.S.S, homem de 28 anos. O mesmo havia sido picado por uma cobra Boca de Sapo na mão direita e apresentava forte inchaço no membro, rapaz chegou ao Porto geral por volta das 17:30h, onde foi removido ao Pronto Socorro Municipal para avaliação médica, o mesmo informou havia sido picado de manhã, enquanto fazia os reparos do motor de seu barco na beira do rio.