Geral

CIN está com inscrições abertas para missão empresarial à Feira Industrial de Hannover

1 MAR 2018 • POR Daniel Pedra /Fiems • 07h36
A edição de 2017 contou com 6.500 expositores de 70 países diferentes, sendo que 60% das empresas eram de fora da Alemanha, e 225 mil visitantes. - Fiems

O CIN (Centro Internacional de Negócios) do IEL está com as inscrições abertas para a missão empresarial à Feira Industrial de Hannover, na Alemanha, que será realizada de 23 a 27 de abril no Centro de Feiras da cidade alemã. Os empresários interessados na missão empresarial ao principal evento internacional de tecnologia e transformação da indústria mundial podem garantir presença até o próximo dia 9 de março pelo link http://cni.sphinxweb.com.br/perfil/index/acao/mp_hannover18.

Na avaliação da gerente do CIN da Fiems, Nathália Alves, o evento vem a cada ano prosperando frente à competição global. “A tecnologia de ponta desempenha um papel de destaque na competitividade corporativa. Desta forma, a feira é o lugar ideal para obter os últimos conhecimentos técnicos industriais, como automatização de processos industriais, produção e automatização de edifícios, uma ampla gama de tecnologias energéticas, software industrial e de serviços e muito mais”, afirmou.

Natália Alves destaca que os integrantes da missão poderão participar de workshop, mentoring – uma espécie de tutoria - e encontro com especialistas sobre a Indústria 4.0, visitas técnicas a empresas e instituições na Alemanha, circuitos guiados na feira com temáticas específicas, além de apoio técnico durante toda a missão. “A missão é realizada pela Fiergs (Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul), CNI (Confederação Nacional da Indústria), ApexBrasil e Al Invest e conta com apoio da Enterprise Europe Network”, informou.

A edição de 2017 contou com 6.500 expositores de 70 países diferentes, sendo que 60% das empresas eram de fora da Alemanha, e 225 mil visitantes. Já em 2018 a Feira Industrial de Hannover terá como tema a “Indústria Integrada - Conectar e Colaborar”, colocando em voga a interação entre automação e tecnologia de energia, plataformas de TI (Tecnologia de Informação) e inteligência artificial, que estão impulsionando a transformação digital da indústria.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3389-9251 ou pelo e-mail cin@fiems.com.br