Geral

PM retira de circulação dois foragidos da justiça

27 FEV 2018 • POR Sylma Lima • 08h23
Força Tática do 6º Batalhão PM em Corumbá Captura Indivíduo Foragido da Justiça - PM

Segunda- feira (26), por volta das 19 h, a equipe de Força Tática realizava rondas pelo bairro Cristo Redentor, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta, trafegando em atitude suspeita pela via.

Foi realizada a abordagem e revista pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao terem seus dados checados junto ao Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO), foi constatado em desfavor do indivíduo de 22 anos de idade, o registro de fugitivo da justiça.

Ele foi detido e conduzido até a delegacia de polícia local para providências. Sendo realizada uma checagem mais detalhada junto ao sistema, constatando em seu desfavor o mandado de prisão da comarca do município de Anastácio.  O outro foi liberado.

O segundo foragido capturado foi , por volta das 19 h, quando a Patrulha Comunitária, realizava rondas pelas imediações do bairro Guaicurus e avistou um indivíduo em atitude suspeita, pois ao notar a presença da viatura policial, o mesmo empreendeu fuga.

Imediatamente, a equipe realizou o acompanhamento tático , detendo-o para a abordagem policial. Foi revistado, porém nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao ter seus dados checados junto ao sistema SIGO, foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Este também foi conduzido até a delegacia de polícia local para providências.