Geral

Na Câmara, vereador solicita construção de praça no Conjunto Piúva

22 FEV 2018 • POR • 08h46
Assessoria de Comunicação do Vereador

A construção de uma praça esportiva para atender a comunidade do Jardim Piúva, parte alta da cidade, está sendo solicitada pelo vereador André da Farmácia. O pedido foi feito na sessão de ontem, terça-feira (20), direcionado ao diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá, Silvino Rodrigues Ribeiro.

“A comunidade do Conjunto Piúva não conta com nenhuma área de lazer e é importante a construção de uma praça para atender os moradores, principalmente as crianças”, informou o vereador, citando que esta praça pode ser edificada em uma área existente na Rua João B. O. Mota, entre as ruas Marechal Floriano e Alan Kardec.

Estrada vicinal

Ainda na mesma sessão, André da Farmácia solicitou à Prefeitura, a execução de serviços de patrolamento em estradas vicinais dos assentamentos Tamarineiro I e II, bem como no Taquaral.

O pedido foi direcionado ao secretário de Agricultura Familiar, Mohamad Abdallah, e visa melhorar as condições de tráfego para facilitar a vida dos pequenos produtores rurais.

Ele explicou ainda que, com a melhoria das vias, vai facilitar o trânsito dos ônibus escolares responsáveis pelo transporte dos alunos que estudam nas escolas da zona rural.