Geral

Bombeiros resgatam cão e capturam cobras

20 FEV 2018 • POR Sylma Lima • 08h36
Solicitante acabou se responsabilizando pelo cão - BM

As 11:45 h a viatura de salvamento deslocou até a rua Minas Gerais com Frei Mariano , onde o solicitante informava que um cachorro estava dentro de um bueiro e não conseguia sair , no local a guarnição teve que fazer a retirada de um barra de ferro e assim realizou a  soltura do animal . Apos a o salvamento do cão o solicitante ficou responsável pelo mesmo.

As 13:00 a viatura de salvamento deslocou até a Avenida 14 de Março em Ladário onde o uma mulher informava que uma sucuri estava no quintal de sua residência , próximo ao seu galinheiro. No local a guarnição fez a contenção e captura de uma sucuri de aproximadamente 1 metro e meio . Apos a captura a serpente foi solta  em área de proteção distante da zona urbana.

As 14:20 a viatura de salvamento deslocou até a escola municipal Irma Régula , no bairro Ceac em Ladario , onde os funcionários da escola informavam que havia uma cobra no portão de entrada da escola> Foi feita a contenção e a captura de uma Jiboia de aproximadamente 2 metros . A serpente foi solta em habitat de proteção ambiental.