Geral

PM Prende Homem por Tráfico de Drogas Durante Carnaval

15 FEV 2018 • POR Sylma Lima • 10h52
Foto Assessoria de imprensa PM

Quarta-feira (14), por volta das 05 horas uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer no local onde se encontrava a triagem da PM, onde havia um senhor denunciando um possível tráfico de drogas.

Ao chegar na triagem, o denunciante informou aos policiais que próximo ao local dos banheiros havia um grupo de pessoas comercializando entorpecentes. Em posse das informações, a equipe deslocou até o referido local para averiguar a situação, onde ao chegar, se depararam com três indivíduos andando rapidamente após ter notado a presença policial se aproximando.

Neste momento foi visualizado pela testemunha quando um dos jovens (de 20 anos) dispensou algo próximo a lixeira, e ainda passou algo para o outro indivíduo (de 27 anos), momento em que foi possível a abordagem. Durante revista, foi encontrado aproximadamente R$450,00 reais em notas trocadas com a namorada do indivíduo de 27 e com ele havia uma paradinha de cocaína e cerca de R$120,00 reais.

No perímetro próximo a lixeira, onde foi visto ser dispensado algo pelos indivíduos, sendo encontrado uma carteira de cigarro contendo várias trouxinhas de cocaína e maconha.

Diante dos fatos, todos os abordados foram encaminhados para a delegacia de polícia para providências e esclarecimentos dos fatos.