Geral

Bombeiros socorrem dois acidentados

14 FEV 2018 • POR Sylma Lima • 10h19
Embriagado boliviano bate o carro contra fachada da UFMS - BM

As 20:35h desta terça-feira,13, a viatura de resgate e salvamento se  deslocou até a Avenida Rio Branco, bairro Universitario , em frente a UFMS , onde um veiculo acabou colidindo com uma grade de proteção.

Foi prestado os primeiros socorros L.C ,40 anos, consciente e apresentava algias na região cervical e lombar e corte na região da face na testa. Ele foi imobilizado e removido ao p.s local . A vitima é de nacionalidade boliviana e apresentava forte ‘hálito etilico’. Segundo testemunhas ,vinha desde Ladário em ‘zig zag’ pela Avenida até bater o veiculo.

A Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar, informou que nas ultimas 24 horas foram registrados e atendidos 10 ocorrências pela equipe de prontidão .Destaque foram dois  acidentes de trânsito sendo um choque de um carro boliviano em uma grade de proteção em frente da UFMS e uma colisão carro moto próximo da rodoviária.

Segundo caso

As 06:05h  Bombeiros socorreram um jovem vítima de acidente de trânsito. Este foi na Rua Porto Carreiro com Tiradentes onde houve uma colisão entre carro e moto. No local foi prestado os primeiros socorros a J.L.V ,20 anos, que estava ao solo consciente apresentava suspeita de fratura no fêmur direito e alegava fortes dores na cintura pélvica . Foi imobilizado e removido ao p.s local, a condutora do veiculo sem ferimentos.