Geral

PM Fecha “Boca de Fumo” em Corumbá

8 FEV 2018 • POR Redação • 07h57
Assessoria de Comunicação PM

Quinta-feira (08), por volta das 04 horas, a equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo/preventivo pelo bairro Centro América, nas imediações do local conhecido como “cracolândia”, quando os policiais avistaram uma grande movimentação de pessoas em uma única residência.

De imediato, a guarnição desembarcou estrategicamente e em incursão por um matagal que fica próximo do local, foi possível observar toda a movimentação dos indivíduos e constatar que poderiam estar comercializando entorpecentes, haja vista que a referida casa, já foi local de uma prisão em flagrante por tráfico de drogas. Sendo assim, as circunstâncias corroboravam para o convencimento de que o imóvel estaria funcionando como “boca de Fumo”.

Os policiais, com cautela para que os indivíduos não percebessem sua presença realizaram a abordagem de um indivíduo que acabara de sair da casa, sendo encontrado com o mesmo 2 papelotes de pasta base de cocaína. Questionado sobre a droga, o indivíduo (25) informou que é usuário e que naquele horário, o local seria o único lugar para comprar.

Diante dos fatos a guarnição adentrou a residência, onde foi localizada uma mulher com uma criança, 9 papelotes de pasta base de cocaína, cerca de R$146,00 reais em notas trocadas (espécie) e três aparelhos celulares, os quais a autora (35) não soube informar a procedência, porém relatou que na noite anterior já havia vendido quase toda sua droga.

Diante dos fatos, a autora e o usuário, que por sua vez foi flagrado pelos policiais comprando drogas no local, foram levados até a delegacia de polícia para providências, bem como a criança, pois não havia com quem deixá-la.