Geral

Dois registros dos bombeiros com desdobramento policial

17 DEZ 2017 • POR José Carlos Cataldi • 13h43
Barraco ficou totalmente destruído. Fotos: BM

Plantão dos Bombeiros registra 15 ocorrências, com destaque para incêndio perto do Viaduto da 13 de julho, colisão sem vítimas entre veículo de passeio e caminhão, além da colisão entre um citroem e uma carcaça  de motor. A policia foi chamada em duas delas.

O incêndio resultou em perda total de uma casa de madeira na descida do Viaduto da 13 de Junho. Mesmo usando 800 litros d’agua não foi possível salvar nada da residência. Foi relatado aos bombeiros que o fogo pode ter origem criminosa, pois ali morava um casal em crise de relacionamento, e, há dias, a mulher havia afirmado ao marido que colocaria fogo na casa.

Viaturas de resgate e salvamento também foram chamadas a socorrer um caso de colisão entre veículo de passeio e caminhão na BR-262, 5 kms adiante da rotatória da mina do Urucum. Motorista do carro disse que perdeu a direção ao desviar de animal. Ninguém saiu ferido. Houve apenas perdas materiais.

Já na rua Ladário, quase esquina de Porto Carrero, A.L.R.D, de 20 anos bateu o citroem que dirigia na carcaça velha de um motor abandonado. Recebeu os primeiros socorros de escoriações no ombro e se recusou a ser levado ao Pronto Socorro para complementar o atendimento. Estava alterado, com cheiro de álcool. Foi chamada então a Polícia Militar porque no interior do veículo foram encontradas diversas latinhas de cerveja. Outros 3 ocupantes do carro fugiram, deixando o motorista sozinho na ocorrência