Geral

Corpo de homem é encontrado na BR 262 com múltiplas lesões e traumatismo craniano

23 NOV 2017 • POR Gesiane Medeiros • 09h55
Vítima havia sido vista pela última vez nesta terça, 21. - Sylma Lima

O corpo de Ormindo Pires de 63 anos foi encontrado às margens da BR 262, próximo ao Anel Viário de Corumbá, nesta quarta-feira, 23 de novembro. Policiais do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil (SIG) receberam a denúncia por aplicativo e chegaram ao local por volta das 10 horas para averiguar o caso. 

A vítima estava caída em vegetação do lado direito à pista no sentido Corumbá – Campo Grande, trajava bermuda listrada, blusa modelo Polo também listrada, tinha múltiplas lesões pelo corpo e traumatismo craniano. Na pista, foi encontrado um par de chinelos, possivelmente da vítima e havia marca de frenagem que iniciava no meio da via indo até o local onde o corpo estava abandonado. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá como homicídio culposo qualificado pela omissão de socorro.  

A equipe de Perícia esteve no local, mas de início nada que pudesse ajudar na identificação do corpo foi encontrado. O reconhecimento só foi feito posteriormente, com o surgimento de Ovídio Pires de 60 anos, irmão da vítima. Ele reconheceu o corpo e afirmou que Ornindo não sofria de problemas de saúde nem fazia uso de remédios controlados, porém ingeria bebida alcoólica quase todos os dias.

Segundo Ovídio, o irmão que morava em um quarto separado no quintal de sua casa, havia sido visto pela última vez na terça-feira desta semana, 21 de novembro.