Geral

Homem tenta consertar caminhão e morre atropelado na BR 262

23 NOV 2017 • POR Gesiane Medeiros • 08h32

O caminhoneiro João Carlos Bernardo de Paulo, 34 anos, morreu atropelado pelo próprio veículo ao tentar consertá-lo na tarde desta quarta-feira, 22, no quilômetro 626, da BR 262, próximo ao Posto Guaicurus da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Uma equipe da PRF chegou a acionar os Bombeiros de Corumbá para socorrer a vítima que estava caída embaixo do caminhão e apresentava fratura exposta nas pernas, hemorragia intensa no abdome e fratura mno quadril, porém a distância de 150 quilômetros entre Corumbá e o local do acidente era um fator complicador para o socorro. O Corpo de Bombeiros de Corumbá decidiu por pedir ajuda a cidade de Miranda, que fica a 70 quilômetros do ocorrido, e poderia chegar mais rápido com uma ambulância para resgatar o caminhoneiro.

Momentos depois, em contato com a PRF foi informado que João Carlos não resistiu e morreu no local, sem que o resgate chegasse a tempo.

Segundo informações dos policiais rodoviários federais, o motorista de carga transportava combustível, quando precisou parar para consertar uma avaria no caminhão, onde ele se posicionou por debaixo e em determinado momento o veículo se movimentou, passando por cima do condutor.

A perícia da cidade de Miranda compareceu ao local para conduzir os procedimentos.