Geral

Polícia Civil estoura ‘boca’ no Loteamento Pantanal

21 NOV 2017 • POR Sylma Lima • 18h20

Em decorrência de diversas denuncias anônimas via Whatsapp do Setor de Investigação, inclusive com envio de vídeos de usuários comprando entorpecentes, o SIG (Setor de Investigações Gerais) iniciou campanas por aproximadamente um mês conseguindo constatar um intenso movimento de usuários indo até o imóvel e rapidamente saindo, ações estas típicas de locais de venda de drogas.

Segundo os policiais , durante as investigações conseguiram identificar o proprietário da Boca de Fumo como sendo a pessoa de MIQUÉIAS DA COSTA PEREIRA; Que na Boca de fumo conhecida na região como “BOCA DO MIQUÉIAS” era constante ,durante as campanas, a presença de diversos menores de idade, inclusive alguns trajando uniformes escolares, pois o local é próximo de duas escolas.

 Que segundo informações angariadas durante os monitoramentos, usuários relatavam que Miquéias residia algumas quadras acima do atual endereço onde também comandava um Ponto de venda de Droga. Nesta terça-feira,21, após aproximadamente duas horas de campana conseguiram constatar um intenso movimento de usuários de drogas entrando e saindo do local.

Em um dado momento conseguiram  plotar três indivíduos próximo ao investigado consumindo o entorpecente; Que em flagrante foi realizado a entrada tática no local controlando todos os ambientes e indivíduos que estavam presentes .

Em buscas pelo imóvel conseguiram localizar em cima de um rack na sala três porções grande de Maconha pesando aproximadamente 58,8 gramas, quarenta e uma paradinhas de cocaína pesando aproximadamente 8,6 gramas localizadas dentro de uma sapateira no quarto do casal, duas porções maiores de cocaína pesando aproximadamente 17,5 gramas escondido em uma espécie de mocó em um filtro de água, diversas embalagens plásticas para o embrulho do entorpecente e R$ 84,00 (oitenta e quatro Reais) em dinheiro trocado. Diante aos fatos os objetos, dinheiro, entorpecentes e envolvidos foram conduzidos até esta Distrital sem lesões corporais para as devidas providencias.