Geral

Motociclista morre e carona fica ferido em colisão com ônibus

20 NOV 2017 • POR Gesiane Medeiros • 08h28

Eram por volta das 21h40 deste domingo, 19, quando motociclista colidiu de frente com ônibus de linha municipal, que seguia em direção ao bairro Guatós. Segundo o motorista do coletivo, o piloto da moto foi de encontro a sua direção sem dar chance de reação que evitasse o acidente. A colisão aconteceu na rua Cyríaco de Toledo, entre a Hélio Proença e Vital Gonçalves, no bairro Nova Corumbá. O motociclista de 48 anos, Israel Batista de Arruda morreu na hora e o carona identificado pelas iniciais D.C.C. de 33 anos ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Veículos ficaram destruídos com o impacto da batida. Foto: Divulgação/Bombeiros

D.C.C. sofreu traumatismo craniano e um corte profundo na altura do supercílio esquerdo, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Guatós e posteriormente precisou ser encaminhado para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI), devido a gravidade de seu caso.

O impacto da batida foi tão forte que o ônibus chegou a sofrer avarias no para-choque, para-brisa e farol. O painel bengala e o aro da moto ta,bém ficaram destruídos.