Geral

Amigos e familiares aguardam chegada do corpo de Ruiter no Corumbaense

1 NOV 2017 • POR Gesiane Medeiros • 11h15
Pessoas permanecem a espera do corpo de Ruiter em frente ao clube esportivo. Foto: Nelson Júnior

Eleitores, amigos e familiares do prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira já aguardam pela chegada do corpo, em frente ao Clube Corumbaense, na manhã desta quarta-feira, 1° de novembro. Todos querem o direito de dar o último adeus àquele que foi eleito por três vezes como chefe do executivo corumbaense.

Desde cedo, quando a assessoria de comunicação da prefeitura divulgou o local do velório, pessoas já se organizavam em frente ao clube esportivo, localizado na avenida General Rondon, onde trecho já está bloqueado pela Guarda Municipal e Polícia Militar. É esperado um grande número de pessoas no velório e sepultamento, que acontecerá no cemitério Santa Cruz, no centro, ainda sem horário definido.

Trecho correspondente ao Corumbaense já encontra-se bloqueado a espera do corpo de prefeito. Foto: Nelson Júnior

O deputado federal Vander Loubet (PT), amigo próximo de Ruiter confirmou estar a caminho para prestar homenagem e se despedir do prefeito.

Em rede social, o ex-prefeito Paulo Duarte, que foi concorrente de Ruiter na última eleição pela prefeitura municipal, porém amigo de uma vida e compadre de Ruiter Cunha, publicou mensagem expressando seu profundo sentimento em nome de Rafaela, filha de Ruiter e afilhada de Duarte.