Geral

Guarda municipal é assassinado com dois tiros em bar do Popular Velha

21 SET 2017 • POR Gesiane Medeiros • 08h31
Carlos Henrique tinha 12 anos de Guarda Municipal. Foto: Reprodução Facebook

O Guarda Municipal de Corumbá, Carlos Henrique de 37 anos, foi morto por dois tiros, um nas costas e outro no peito, durante  a madrugada desta quinta-feira (21), por volta das 4h30, em bar localizado na rua Sete de Setembro, no bairro Popular Velha. O local é cenário frequente de ocorrências policiais.

Segundo informações, o autor dos disparos já está preso na Delegacia da Polícia Civil e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Corumbá.

Em entrevista ao Capital do Pantanal, o chefe do Núcelo Operacional da Guarda Municipal, Nestur Ogeda, afirmou que chegaram a conversar com o autor, preso no local pela Polícia Militar, o homem confessou a autoria do crime e disse ter feito três disparos, acertando dois em Carlos Henrique, que tinha 12 anos de Guarda Municipal e segundo Nestur era um execelente profissional, “não tenho nada de negativo para falar dele, sempre pronto ao trabalho. Hoje, vamos seguir com nossas atividades, precisamos contribuir com a segurança nas festividades em comemoração ao aniversário de Corumbá, vamos participar do desfile em homenagem ao nosso colega”.

Até o momento não se tem nenhuma informação sobre o motivo da briga e dos disparos que levou ao óbito de Carlos Henrique. Aparentemente, a vítima e o autor não se conheciam e o motivo da discussão teria sido banal.