Geral

Dupla armada é impedida pela PM de roubar "radinho"

22 AGO 2017 • POR Gesiane Medeiros • 11h53
Rapaz armado foi capturado antes que efetuasse o roubo de celular. Foto: Divulgação/PM

Por volta das 21 horas desta segunda-feira (21), equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM), prendeu um rapaz de 20 anos, armado com arma de fogo, antes que realizasse assalto com seu comparsa.

Segundo informações policiais, a dupla foi vista em motocicleta passando pela rua Marechal Deodoro, esquina com a rua Pará. Equipe ordenou parada, mas os dois desobedeceram e iniciaram fuga. A perseguição policial aconteceu pelas ruas do bairro Nova Corumbá, com sinais sonoros e luminosos da viatura acionados, até que os dois sofreram uma queda em uma Alameda estreita, o garupa jogou a arma que tinha em sua cintura no chão e em seguida tentaram uma nova fuga, desta vez, a pé.

O rapaz de 20 anos, o mesmo que tentou se desfazer da arma de fogo, foi capturado. Ele afirmou que o condutor da moto era seu padrasto e que haviam saído com o objetivo de roubar um “radinho”, tremo criminoso para celular.

Policias realizaram diligência a procura do segundo envolvido, mas não conseguiram localizá-lo. O rapaz capturado e a arma de fogo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e a moto utilizada pela dupla foi levada para o pátio do Detran.