Geral

Polícia desmantela terceiro ponto de venda de drogas em menos de 24 horas

22 AGO 2017 • POR Gesiane Medeiros • 10h20

O terceiro ponto de venda de droga fechado pela equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Corumbá, foi fechado nesta segunda-feira (21). A “boca do Walmir” funcionava em casa localizada na área central da cidade, próximo a rua Antônio João com a alameda Santo Antônio.

Walmir e Joilce, sua esposa, foram presos em flagrante durante venda de droga. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Os investigadores realizaram monitoramento tático no local e usuários chegaram a confundir um dos policiais, passando uma senha para comprar droga. A equipe flagrou Walmir Valencio da Costa, de 45 anos, vendendo papelotes de cocaína a um usuário. A esposa do traficante, Joilce Borba da Silva, de 41 anos, o acompanhava e foi presa por envolvimento ao tráfico.

No momento da abordagem, Walmir tentou fugir e descartar pacote que tinha em mãos, provavelmente drogas a serem comercializadas. Ele tentou se esconder em uma laje e terminou machucando o supercílio.

Na casa, foram encontrados 22 papelotes de pasta base de cocaína enterrados no quintal da casa utilizada como “boca de pó”. Com o traficante, havia R$ 112 em notas trocadas, característica que reforça a ocorrência de venda de droga.