Geral

PM fecha ponto de venda de droga no Popular Nova

25 JUL 2017 • POR Gesiane Medeiros • 13h54
Movimento na casa levantou suspeita de moradores. Foto: Divulgação/PM

Denúncias recebidas pela central 190 da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (25), informavam que indivíduos suspeitos entravam e saiam de casa da rua Vinde e Um de Setembro, no bairro Popular Nova, onde acreditavam que funcionava ponto de venda de droga. Equipe da Polícia Militar (PM) foi até a residência, constatou a venda de maconha, prendeu dois autores por tráfico, apreendeu três menores usuários e objetos de procedência duvidosa.

Três indivíduos que estavam no quintal foram revistados e apenas com um deles, o de 22 anos, foi encontrado uma trouxinha de maconha. O mesmo rapaz informou ser o proprietário da casa e autorizou a entrada dos policiais, que realizaram revista minuciosa até localizarem: três menores, 12, 15 e 16 anos, que confessaram terem ido ao local comprar e usar droga; um aparelho celular; uma balança de precisão; um aparelho de DVD Player; uma caixa de som Cafini, uma caixa de som automotivo; uma bicicleta; um carregador para celular e um óculos. Todos os objetos eram de procedência duvidosa.

Apreensões feitas na casa. Foto: Divulgação/PM

Além dos objetos apreendidos, 40 trouxinhas da droga estavam escondidas em uma mochila e o autor de 22 anos, tinha R$ 40 em notas trocadas no bolso.

Diante das evidências, os homens de 19 e 22 anos foram presos pro tráfico de drogas e os adolescentes foram detidos. Todo o material encontrado no local foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.