Geral

Confira a programação especial para a criançada no Sesc

6 JUL 2017 • POR Redação • 09h59

O mês de julho está com programação especial no Sesc Morada dos Baís e no Sesc Corumbá, por conta do período de férias escolares. No Sesc Corumbá, a programação começa já às quintas-feiras, com o Cine Clubinho, que nesta, 06 de julho, exibe o longa Contos da Noite, às 17 horas.

Aproveitando as férias escolares, os sábados de julho serão todos de Ciranda de Contação no Sesc Corumbá, com atividades iniciando às 16 horas. Neste, 08, será sobre a história "Os 03 cães encantados" e quem vai domar esses bichinhos será a contadora Jusley Sousa. Para a atividade é necessário levar tinta (maquiagem) de rosto nas cores preta e branca. Se quiserem trazer mais cores além dessas... à vontade. Depois da contação, às 18 horas, o Cine Clubinho exibe novamente “Contos da Noite”.

Evento infamtil no Sesc Morada dos Baís. Foto: Cátia Santos

Sesc Morada dos Baís – Na Capital, o Sesc Morada dos Baís inicia a maratona de atividades infantis às 15h30, com o espetáculo “O Pequeno Príncipe”, que será encenado pelo Grupo Casa.

Depois, às 17 horas, a exibição do longa “Contos da Noite” pelo Cine Clubinho.  Todas as noites, um garota, um garoto e um senhor idoso se encontram em um pequeno cinema, que aparenta estar abandonado. Lá dentro, os três criam histórias, escrevem, desenham, vestem fantasias... Eles criam diversas histórias mágicas passadas em uma noite onde tudo é possível. 

Serviço: A programação infantil tem participação gratuita. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. O Sesc Morada dos Baís está localizado na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação no site sesc.ms