Geral

Segundo autor de disparos na briga de domingo é preso três horas após o primeiro

3 JUL 2017 • POR Gesiane Medeiros • 11h53
Autor dos disparos possui passagem até por homicídio simples. - Divulgação

O segundo autor, acusado de ter disparado contra homem de 46 anos, que precisou passar por cirurgia na perna, neste domingo, 2 de julho, aproveitou pouco a liberdade. Foram apenas três horas entre a prisão do primeiro e do segundo envolvido na briga generalizada, ocorrida em estabelecimento comercial na Rua Vinte e Um de Setembro, esquina com a Treze de Junho.

Policiais Militares foram avisados via Ciops de que indivíduo com as mesmas características estaria em frente a uma casa noturna na Avenida Marechal Rondon. O suspeito de 31 anos, que estava em uma motocicleta, foi abordado e revistado, ele portava um revólver da marca Taurus com seis munições intactas, o mesmo utilizado para a execução dos disparos. Junto com ele, estava um rapaz de 21 anos, apontado como o que teria provocado a briga mais cedo.

Durante entrevista, os autores chegaram a explicar que se desentenderam com um “cara” no estabelecimento próximo a Rua Porto Carreiro e que após terem brigado com ele e tantos outros que se envolveram, o homem de 31 anos foi até sua casa buscar o revólver para vingar sua desavença.

Um policial a paisana que passava pelo local no momento da averiguação auxiliou na contenção do autor até a chegada da guarnição de serviço, que encaminhou o indivíduo para a Delegacia de Polícia Civil. Foi constatado que o mesmo possui diversas passagens por lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma de fogo e até homicídio simples.