Geral

Homem é alvejado por morador ao avisar que casa tinha sido invadida

27 JUN 2017 • POR Gesiane Medeiros • 09h34
Morador apresentou documentos obrigatório para posse de arma. - Divulgação

Morador da Alameda Adelina, no bairro Vila Mamona, terminou por alvejar um vizinho de 21 anos que tentava entrar em sua residência para avisar, que a “gurizada” havia invadido sua casa. O fato ocorreu no último sábado (24), por volta das 3 horas da madrugada.

Segundo relato do morador, quando chegou em casa, estranhou a luz acessa e encontrou o quarto todo revirado. Não deu falta de nada, mas foi orientado a registrar um Boletim de Ocorrências na Delegacia, antes, vencido pelo cansaço, preferiu tentar dormir um pouco, momento em que ouviu barulho e percebeu que haviam duas pessoas tentando entrar em sua casa, um estava na janela e outro na porta. O homem realizou um único disparo e terminou atingindo o suposto invasor na lateral esquerda do abdome.

No chão, o ferido explicou que estava ali apenas ara avisar que a “gurizada” havia invadido sua casa mais cedo. O autor do disparo acionou o socorro da SAMU e informou o fato ao 190 da Polícia Militar.

O morador se apresentou na Delegacia juntamente com sua arma modelo Taurus 9mm com treze munições intactas. Apresentou também todos os documentos referentes a posse de arma.