Geral

Roupas da jovem vítima de estupro são encontradas em matagal do bairro Aeroporto

26 JUN 2017 • POR Gesiane Medeiros • 12h32
Roupas foram encontradas abandonadas em matagal da Rua José Fragelli, no Aeroporto. Foto: Enviada por leitor

O caso de estupro a uma jovem de 17 anos, na madrugada deste domingo (25), no bairro Aeroporto, ganha mais um desdobramento. Leitores do Capital do Pantanal, residentes próximos ao local do crime, enviam fotos de roupas que seriam da vítima, que conseguiu fugir do local, mas não foi encontrada para reconhecer o autor. Testemunhas, chegaram a ouvir gritos de socorro da jovem.

Roupas foram encontradas no local do estupro. Foto: Enviada por leitor

O menor, também de 17 anos foi preso ainda de madrugada, após testemunhas denunciarem via 190. Equipe policial saiu em diligência e localizou o menor infrartor em ruas do mesmo bairro. A descrição das roupas que o menor infrator usava, ajudaram a reconher o indíduo, que tentou fugir por matagal, mas foi capturado em seguida.

Durante abordagem e entrevista, ele terminou po confessar ter abordado a vítima para roubar seu celular, como a menina não tinha, ele a agrediu com tapas e teria forçado a jovem a ter relações sexuais com ele. Duas testemunhas reconheceram o autor.

Segundo a polícia, como a vítima é menor de idade, apenas o ato de tentar já configura estupro, porém não foi confirmado se teve a conjunção carnal.