Geral

Polícia de Corumbá fecha segunda “boca de fumo” em 24 horas

21 JUN 2017 • POR Gesiane Medeiros • 09h35
Local era conhecida como "Boca do careca". - Divulgação/Polícia Civil

Mais uma “boca de fumo” foi fechada pela equipe de monitoramento do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil em Corumbá. Esta é a segunda em 24 horas, a primeira foi ontem (19), no bairro Nossa Senhora de Fátima. Desta vez, um imóvel localizado na Rua Batista das Neves, no bairro Universitário, foi o alvo das investigações.

Denunciantes anônimos indicavam que na casa havia movimentação suspeita a de comércio de drogas. Investigadores acompanharam a rotina do local e perceberam que o morador, identificado pelas iniciais E.C.A. de 50 anos, atendia o portão, retorna para o interior do imóvel e em seguida entrega algo para quem bati no portão. A rotatividade de indivíduos na casa era grande.

Durante o monitoramento, o autor se desentendeu com um dos usuários e chegou a ameaçá-lo com um martelo. Foi neste momento, que a polícia abordou o traficante, que tentou escapar do flagrante jogando uma carteira de cigarros, com onze trouxinhas de cocaína dentro, para o quintal do vizinho.

A droga foi encontrada e somava mais de 15 gramas de cocaína. Com o traficante havia R$ 35 reais em notas diversas e um embrulho de bicarbonato de sódio, utilizado na preparação da droga.