Geral

Homem é encontrado morto a facadas em casa; no local drogas e álcool

12 JUN 2017 • POR Gesiane Medeiros • 09h25

Rapaz de 21 anos foi encontrado morto a facadas dentro da própria casa, por volta da 9 horas deste domingo (11), na Rua Sete de setembro, no bairro Cristo Redentor. Segundo informações do pai da vítima, o primo de 26 anos, havia chegado na noite anterior, sexta-feira (10), na companhia de dois rapazes, um de 18 e outro de 17 anos, o primo teria ido embora por volta das 22h e a vítima teria ficado com os dois indivíduos, aparentemente desconhecidos pelo pai do assassinado.

Testemunha que passava em frente ao local do homicídio, na manhã deste domingo, percebeu que a porta estava aberta e que uma pessoa estava caída no chão, ao se aproximar reconheceu a vítima coberta de sangue, com um corte profundo no pescoço e várias perfurações de faca pelo corpo.

Equipe policial realizou busca pelas proximidades, com o objetivo de encontrar pistas que levassem até os autores, uma foice do tipo estrovenga com vestígios de sangue na lâmina foi localizada. Logo em seguida, um dos rapazes, o de 17 anos, chegou na residência e relatou que esteve com a vítima até as 2 horas da madrugada, o que contradisse o depoimento do indivíduo de 18 anos, que afirmou terem ficado até as meia noite. Indícios indicaram a dupla como autores do homicídio e os dois foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

No local, a polícia encontrou latas vazias de cerveja, garrafa de vodca e uma trouxinha de cocaína. Todos os itens foram apreendidos pela perícia técnica da Polícia Civil.