Geral

Polícia estoura “boca de fumo” em casa de luxo na Vila Mamona

26 MAI 2017 • POR Gesiane Medeiros • 10h26
Apreensões realizadas na  casa conhecida por "boca da piscina". Foto: Divulgação Polícia Civil

Equipe de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Corumbá estourou no final da tarde de ontem, quinta-feira (25), uma "boca de fumo" que funcionava em casa de luxo na Rua Barão de Melgaço, no bairro Vila Mamona. A residência, conhecida como “Boca da Piscina”, já era monitorada pela polícia há aproximadamente um mês e nesta quinta, após duas horas de monitoramento a equipe flagrou a prática do tráfico de drogas sendo realizado livremente no local.

Segundo informações do boletim de ocorrência n° 3251/2017, oito pedreiros trabalhavam simultaneamente em uma reforma na casa enquanto diversos usuários entravam  e saiam do imóvel rapidamente, assim como motocicletas, que a todo momento pegavam embrulhos suspeitos, o movimento era intenso e típico de uma boca de fumo. Os polícias observaram ainda a livre negociação do casal traficante, proprietários da casa, que comercializavam os entorpecentes com usuários que chegavam.

A equipe realizou a entrada tática no imóvel que foi totalmente revistado, na presença dos donos. De cara, quatro papelotes de cocaína foram encontrados dentro da caixa de correio. Dentro da casa, no quarto do casal, havia mais 980 gramas de pasta base e R$ 3.700 reais em notas trocadas.

Além da droga e do dinheiro, equipamentos como balanças de precisão, papel laminado e estilete também denunciavam a preparação de droga para comercialização. O homem investigado, terminou por confessar a venda de droga no local, ele afirmou ainda que havia comprado os entorpecentes com o dinheiro do acerto da empresa que trabalhava.

O casal vivia com conforto rodeado de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos de alto valor, como uma geladeira de luxo avaliada em R$ 10 mil reais, além de uma piscina de alvenaria com  imenso sistema de hidromassagem e iluminação de leds controlados por centrais de controle remoto. O casal foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas. 

A casa estava em reforma e tinha uma piscina de alvenaria com sistema de hidromassagem e iluminação com leds. Foto: Divulgação

?