Geral

Governador visita órgãos e instituições parceiras para defender sua inocência

24 MAI 2017 • POR Gesiane Medeiros • 10h39
Governador já visitou OAB, Fiems e Assembleia. Foto: Divulgação

Desde ontem, terça-feira (23), o governador Reinaldo Azambuja,  visita instituições e órgãos parceiros para prestar esclarecimentos quanto às delações de empresários do Grupo JBS. Em sua página oficial na rede social, o governador disse que não vai deixar mentiras lançadas por réus confessos mancharem a história que construiu com muito trabalho e respeito ao povo sul-mato-grossense.

Conforme a delação feita à PGR (Procuradoria Geral da República), Reinaldo Azambuja levou R$ 45.631.696,03 do grupo JBS. Parte do dinheiro teria sido pago ao governador em espécie e outra parte por meio de notas supostamente frias.

Na segunda (22), Reinaldo convocou uma coletiva com a imprensa da Capital e chegou a chorar ao rebater as acusações recebidas pelas delações que chocou o país na última semana.

Na coletiva, o governador afirmou que “tudo que eu tenho foi constituído pela minha família, meu avô, meu pai e pela família da minha esposa. Meu patrimônio é resultado do trabalho de pessoas honestas, não foi tirando nada de ninguém, vou provar até os últimos dias para provar isso”.