Geral

Moto roubada é recuperada e ladrão confessa o crime

20 MAI 2017 • POR Gesiane Medeiros • 08h30
moto foi recuperada no memso dia do roubo. - Divulgação

Logo após abastecer sua motocicleta, na manhã desta sexta-feira (19), o condutor, vítima de 37 anos, foi abordado por indivíduo de calça jeans e blusa branca, pedindo que ele fizesse uma corrida até determinado local no bairro Guarani. O que ele não sabia é que se tratava de uma emboscada.

Dupla de assaltantes, um deles armado com revólver, saiu de matagal e abordou o motociclista. Eles ameaçaram a vítima, tomaram a moto modelo Titã de cor preta e fugiram. A polícia Militar foi acionada e saiu em diligência imediatamente, com a informação de um veículo com as mesmas características havia sido visto entrando na Alameda Arueira, no mesmo bairro onde o roubo ocorreu.

No local, a equipe policial realizou busca a pé, pois a via era muito estreita e impossibilitava a entrada da viatura. Individuo suspeito, posicionado em frente uma moradia de pau-a-pique foi abordado sobre o caso, mas afirmou não ter visto nada, porém as marcas de pneu no chão arenoso indicava a passagem de uma moto pelo local.

Local onde moto estava escondida. Foto: Divulgação

A vítima foi levada até a alameda, confirmou que as marcas dos pneus pareciam com as de sua moto roubada e ainda reconheceu o individuo suspeito como um dos ladrões. Segundo o motociclista, aquele era o que lhe apontava a arma no momento do roubo. Sem ter mais o que fazer, o ladrão confessou o crime e indicou onde a moto estava escondida,

Já na Delegacia foi constatado um mandado de prisão em desfavor ao autor, que foi preso imediatamente.