Geral

Assaltante volta pra pegar mochila esquecida em casa furtada e é preso

1 MAI 2017 • POR Gesiane Medeiros • 09h02

Morador com 47 anos em Ladário flagrou indivíduo de 45, identificado pelas iniciais M.E.M., fugindo de sua casa, na noite deste domingo, 30 de abril, após tentativa de furto. O bandido não conseguiu levar os objetos furtados, esqueceu a mochila com os documentos dentro da casa e ainda foi detido por populares quando retornou ao local.

Segundo a vítima, que retornava de uma festa acompanhado por amigo, a bicicleta do assaltante estava encostada no muro de sua casa e ele viu quando o autor tentava fugir pulando o muro pelo fundos do quintal. A porta de metal da moradia estava arrombada e a TV e o aparelho de som haviam sido levados. O curioso, foi que o bandido, esqueceu dentro da residência que invadiu sua mochila com todos seus documentos de identificação.

O morador terminou localizando os objetos furtados, que estavam em terreno abandonado, bem ao lado da casa, enrolados em uma coberta. Pouco menos de uma hora, após o ocorrido, o autor do furto retornou ao local, usando outra bicicleta, contando a história que havia sido roubado e que soube do paradeiro de seus pertences naquela casa. Ele foi reconhecido e detido por pulares até a chegada da Polícia Militar.

O bandido ainda tentou intimidar a vítima afirmando que tinha 19 anos de cadeia no currículo e que se fosse preso retornaria para matar sua família.