Geral

Indivíduos são capturados após travessia de moto furtada para Bolívia

18 ABR 2017 • POR Gesiane Medeiros • 08h26
Autpres foram capturados graças a ação conjunta entre Polícia Militar e Receita Federal . - Divulgação PM

Condutor de motocicleta teve o veículo furtado nesta segunda (17), após estacioná-lo na Rua Edu Rocha. Ele havia esquecido a chave no contato e viu o momento em que o autor, que usava um casaco de moletom de cor azul, passou com sua motocicleta seguindo para Rua Cuiabá.

Pouco tempo depois, equipe da Receita Federal informou que indivíduo suspeito, com o mesmo casaco de moletom azul, atravessou a Fronteira na contramão em alta velocidade, com uma moto modelo Bis, os agentes tentaram impedi-lo, mas não conseguiram.

Em seguida um taxista informou que viu quatro elementos saindo de matagal na região da Fronteira com a Bolívia, e entrando em táxi modelo Corsa de cor branca, em direção ao Brasil. A descrição de um dos indivíduos batia com a do autor do furto da moto. Equipe policial conseguiu localizar o veículo da fuga na Rua Gonçalves Dias, esquina com a Edu Rocha. Em revista pessoal foi encontrado quantia em dinheiro com dois dos quatro homens, conhecidos como Nego (32 anos) e Vandinho (19 anos). Além de dinheiro, havia com o quarteto três parelhos celulares, dois bonés e oito peças de roupa.

A vítima do furto reconheceu Vandinho, em imagens na receita Federal, como o autor pelo furto da motocicleta. Os quatro, um com 18 anos, dois com 19 e um com 32, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.