Geral

Carnaval de Bonito vira investigação do MP

4 ABR 2017 • POR Sylma Lima • 11h54
Carnaval de Bonito atraai multidão de outros estados - Arquivo CDP

A festa do carnaval de Bonito pode não acabar em "samba" . É que a Promotoria da cidade resolveu instaurar investigação para apurar ato de improbidade administrativa por irregularidade em licitações na contratação de serviços para a realização do carnaval de 2017.

O Procedimento Preparatório nº 008/2017 foi instaurado e publicado no Diário Oficial do MP na data de hoje, 04/04, e ficará sob a responsabilidade do promotor de justiça Allan Carlos Bobacho do Prado.

Não há informação sobre o que levou a instauração da investigação por parte da Promotoria da cidade, e consta apenas a informação de há suspeita quando a licitações e contratos de serviços de todo o carnaval de 2017.

A “Ecofolia 2017 de Bonito ocorreu entre os dias 24 e 28 de fevereiro no centro da cidade. É considerado o segundo melhor carnaval do Estado, movimentando o comércio da cidade com emprego, renda e atrações musicais.

O Prefeito de Bonito é Odilson Arruda Soares ( PSDB) e foi eleito com 7.279 votos. Se comprovado a improbidade administrativa, o novo prefeito pode perder o cargo.