Geral

Após destinar recursos, deputado Coronel David recebe Título de Cidadão Rioverdense

1 ABR 2017 • POR Assessoria de Imprensa • 13h18
Coronel Davi foi homenageado com título - Assessoria

A homenagem é resultado do trabalho prestado ao município de Rio Verde destinando investimentos no valor de R$ 30 mil reais.

Na tarde desta quinta-feira (30), o deputado Estadual Coronel David recebeu em seu gabinete, o presidente da Câmara de Vereadores de Rio Verde de Mato Grosso, Anivaldo Moraes de Almeida. Na ocasião, o deputado recebeu o Título de Cidadão do Poder Legislativo Municipal.

A homenagem é concedida a pessoas que prestaram serviços à comunidade, contribuindo para o desenvolvimento local. Recentemente, o deputado Coronel David, destinou R$30 mil para o Município, que foram investidos na compra de equipamentos para atender a demanda dos pacientes do Hospital Geral Paulino Alves da Cunha.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Anivaldo Moraes, “decidimos homenagear o Coronel David por ter nos ajudado com emendas parlamentares, e por sempre estar preocupado com a nossa cidade, principalmente com a área da saúde. Essa é a forma que encontramos para agradecê-lo”, explica o vereador.

Para o deputado coronel David, “é gratificante ver que o meu trabalho por Mato Grosso do Sul está surtindo efeitos positivos, com resultados concretos. Agradeço a homenagem e coloco meu mandato à disposição de toda população Rioverdense”, finaliza ele.