Geral

Vereador Rufo atende pedido da Colônia Z-1 para regulamentação de endereço

18 MAR 2017 • POR Redação • 08h27

A regulamentação do endereço da sede própria da Colônia Z-1, localiza na Alameda Sem Denominação no Bairro Cervejaria, é uma reclamação que o vereador Rufo Vinagre (PR) recebeu da presidente da colônia, Angélica de Lima Silva.

“Durante uma reunião que tive com a Angélica ela me disse que alguns documentos importantes para a melhoria da colônia Z-1 não tinham saído pela falta de um endereço completo, pois o local tem somente o nome da Alameda, que ainda assim chama-se Alameda Sem Denominação por não ter um nome vindo da prefeitura e também não possui número e nem CEP”, explicou o vereador que ainda lembrou que mesmo assim “eles pagam o DAM para o município”.

Para o vereador é um absurdo que a Colônia consiga pagar um documento oficial do município como o DAM (Documento de Arrecadação Municipal) e não possa fazer outros documentos pela falta de um endereço completo ou um CEP.

Segundo a presidente da Colônia Z-1, Angélica de Lima Silva, a falta do CEP foi a que gerou maior problema para a comunidade, “como a nossa antiga sede não tinha o endereço completo, pois não temos o CEP, não conseguimos tirar junto a Receita Federal a nossa Inscrição Estadual e isso acabou nos prejudicando muito”.

O requerimento será apresentado a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos para que o mesmo faça um estudo para a regulamentação do endereço dessa Alameda, para assim melhorar não só a vida da Colônia, mas de todos os moradores daquela região.