Geral

Jovem é resgatado após ser picado por ‘boca de sapo’ no Paraguai Mirim

26 FEV 2017 • POR Sylma Lima • 09h52
O jovem foi entregue com dores e edema nas spernas no Pronto Socorro - BM

3° Grupamento de Bombeiros Militar socorre vítima de mordida de serpente. Militares do 3°GBM deslocaram na manhã deste sábado,25,  até a região do Paraguai Mirim, no Porto São Francisco, próximo da  Ilha Verde, para socorrer um jovem picado por jararaca.

O atendimento iniciou às 9:00 hrs. da manhã  sendo que  no local aguardava a vítima identificada como W.O.M. de 19 anos, ele apresentava edema  na perna esquerda e reclamava de forte dores no local. De acordo com informações ele estava realizando seus afazeres na fazenda quando foi mordido por uma jararaca, também conhecida como boca de sapo. Ele foi socorrido pela guarnição que se deslocou via fluvial no deslocamento que durou mais de 5 horas de viagem, entre ida e volta e entregue no P.S. de Corumbá.

Militares do 3° Grupamento de Bombeiros Militar também capturaram uma jiboia no bairro Aeroporto. A captura foi realizada na manhã (11:50hrs.), deste sábado (25), a serpente estava na árvore do quintal da residência, e  foi capturada pela guarnição de salvamento do 3°GBM, e como não apresentava lesões foi solta na mata nativa.