Geral

Corpo em decomposição é encontrado em casa da área central

21 FEV 2017 • POR Gesiane Medeiros • 09h39
Imóvel totalmente fechado e sem ventilação acelerou processo de decomposição. - CDP

Individuo, sem identificação, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (20), em casa da área central, na Rua Colombo, por volta das 18 horas. O cheiro que saia da residência era muito forte e já incomodava os vizinhos. A denúncia foi feita por homem de 59 anos, que mora próximo ao local.

Na chegada da equipe policial, o responsável pela casa, senhor de 50 anos, afirmou que parecia ter alguém morto no local. Ele abriu as portas do imóvel e foi localizado o corpo já em estado de decomposição nos fundos da residência. A equipe realizou o isolamento da área e acionou a perícia, que seguiu com os procedimentos e depois levou o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML).

Em contato com o IML, funcionária da coordenadoria geral de perícia, Ana Gabriele, afirmou que até o momento não é possível afirmar se o cadáver é homem ou mulher, acredita-se que seja do sexo masculino pelo corte curto do cabelo, porém o estado avançado de decomposição exterminou traços da face que auxiliam nesta identificação. Segundo a funcionária, a vítima estaria morte há pelo menos quatro dias e foi encontrada em local sem circulação de ar, o que acelera o desgaste do corpo, o indivíduo vestia uma camiseta tipo regata nadador, uma bermuda e chinelos da marca “Ipanema” na cor azul. “O corpo foi encontrado tomado por larvas e totalmente escuro”, declarou a funcionária.