Geral

Mocidade Fantasy acontece nesta sexta (17) no Corumbaense

14 FEV 2017 • POR Assessoria • 09h15
Comunidade poderá adquirir fantasia durante a festa. - Divulgação

Dia 17, próxima sexta-feira, às 21 horas, no ginásio do Corumbaense Futebol Clube, acontece a já tradicional MOCIDADE FANTASY – A FESTA, onde a escola de samba Mocidade I. da Nova Corumbá, apresenta as fantasias e conjuntos de alas que estarão no desfile oficial da segunda-feira de carnaval.

Na ocasião, a agremiação da zona sul apresentará shows com as passistas, casais de Mestre Salas e Porta bandeiras e a bateria Barcelona da Mocidade, além da Rainha da Bateria Carol Castelo e a musa gay da Mocidade.

“É a oportunidade da população de Corumbá e Ladário, apreciar as fantasias e, aqueles que queriam desfilar pela Mocidade, já entrarem em contato com os Diretores da entidade, ver preço e condições de parcelamento, etc.”, diz Jóbson Bispo, Diretor do grêmio. Os ingressos terão o custo representativo de R$ 2,00 e mesas para 04 pessoas, ao preço de R$ 50,00.

Esse ano, a Mocidade Fantasy receberá a visita do GRES DEIXAR FALAR, de Campo Grande, com sua bateria, passistas e a rainha da bateria, informa ainda, o Diretor Jóbson.

A Mocidade I. da Nova Corumbá desfila no dia 27 de fevereiro, segunda de carnaval, no grupo especial da LIESCO, homenageando, em seu enredo, as classes de trabalhadores, com o tema “Chegou a hora dessa gente bronzeada mostrar seu valor”.

Informações e aquisição de ingressos e mesas, nos telefones: 9 9966.6622, 9 9940.4955 e 9 99638.4534.