Geral

Dupla é flagrada na fronteira atravessando moto furtada na mala do carro

1 FEV 2017 • POR Gesiane Medeiros • 08h48
Flagrante ocorreu durante fiscalização da Receita Federal no Posto Esdras. - Divulgação

Um boliviano, taxista de 28 anos e um brasileiro, pedreiro de 41, foram flagrados tentando atravessar moto furtada em Corumbá para a Bolívia, durante a madrugada desta quarta-feira, 1° de fevereiro, por volta das 4h30, em fiscalização da Receita Federal, no Posto Esdras, localizado na fronteira.

Segundo o condutor, um homem de nacionalidade brasileira, teria o abordado próximo a Rodoviária Intermunicipal e perguntado se ele era taxista na Bolívia, após ele afirmar que sim, o mesmo o pediu que levasse a moto até o país vizinho dentro da mala de seu carro.

Já o pedreiro, afirmou que não sabia nada sobre a história, apenas havia pegado o táxi para chegar até a Bolívia, onde trabalha. Ele chegou a passar mal durante a abordagem policial e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro.

A Polícia Militar, presente no local constatou via sistema, que a moto foi furtada no dia 30, última segunda, em Corumbá. os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.