Geral

Bombeiros socorrem vítimas de acidente, mulher espancada e jovem que caiu do telhado

7 JAN 2017 • POR Sylma Lima • 11h45
Dois acidentes de tânsito foram registrados. Foto: Bombeiros Militar

A guarnição plantonista do  Corpo de Bombeiros Militar, atendeu nas últimas 24 horas vinte ocorrências ,  sendo que as mais graves foram de dois acidentes de trânsito envolvendo carro e motocicleta, uma queda de telhado , e um espancamento de uma mulher na madrugada pelo seu marido.

As 19:11h as viaturas de resgate e salvamento deslocaram até a rua 7 de setembro com Monte Castelo onde houve uma colisão carro e moto e o motociclista estava ao solo. Foram realizados os primeiros socorros a P.V.S.C ,28 anos, sendo que o homem, apresentava escoriações nos braços ,corte profundo nos lábios e possível fratura na cintura pélvica . Foi imobilizado e removido ao pronto socorro municipal.

As 17:10 h a viatura de resgate deslocou se até a rua Esmeralda bairro Centro América , onde informações relatavam que um homem havia caído do telhado e estava ao solo. No local a guarnição realizou os primeiros socorros a A.V.F ,18 anos, o homem , apresentava corte na cabeça e fratura no braço esquerdo. Ele foi imobilizado e removido ao pronto socorro. Relatou que estava trocando telhas quando desequilibrou e veio  a sofrer uma queda de 3 metros.

Espancamento

A 01:00 h a viatura resgate deslocou se até o final da rua Firmo de Matos Centro , onde a solicitante informava a Central 193 que havia sido espancada por seu marido . No local encontramos E.R.D.S ,28 anos que  estava fora da residência e apresentava diversos hematomas na face,  pernas e braços,  e mordidas no braço esquerdo com avulsos de pele.

Como o agressor se encontrava trancado dentro da residência e com os filhos ,a vítima temia pela integridade física dos mesmos. Foi necessário o apoio da Polícia Militar para detenção do agressor e liberação das crianças.O mais novo tem apenas 9 meses e estava no colo da mãe quando estava sendo agredida , a mulher  e seus 3 filhos foram encaminhados ao pronto socorro e o agressor autuado pela PM.