Geral

Ruso faz reunião para tratar de assuntos previdenciários

5 JAN 2017 • POR Assessoria de Comunicação e Imprensa – PML • 16h14
Reunião aconteceu nesta quinta-feira,05 de Janeiro. Foto: Assessoria de Imprensa

Nessa quinta-feira (05) o Prefeito de Ladário participou de uma reunião onde foi apresentado aos membros do Conselho de Administração da Previdência Social – CAPREV de Ladário. Esteve presente o Secretário de Finanças Sr. Nereu Rodrigues que responde pela Secretaria de Administração, Sr. Dejailton Assad – Secretário de Governo, Sr. Newton Moraes – Procurador Geral do Município e o Sr. Jonil Barcellos – representando a Câmara dos vereadores, estiveram presentes também na reunião os conselheiros do PREVLADÁRIO,  onde foi apresentada as principais ações dos últimos anos além de conversarem sobre as  perspectivas e projetos para previdência social em 2017.

Segundo o Chefe do Executivo, Carlos Ruso, a meta do primeiro semestre para a Previdência Social do município é regularizar a situação jurídica do fundo, para depois solucionar o problema interno do mesmo.

Entre as pautas da reunião foram apresentadas as contas do último ano vigente bem como a perspectiva para o ano que se inicia. Dentre os projetos está a aquisição ou construção da sede do PREVLADÁRIO, aquisição de um veículo, a concessão de aposentadoria e pensão, bem como a implantação da Perícia Médica no Município.